cabecera
    

NOVO NA BACIA DO PORTO MENORCA CIUTADELLA-

O Consell galpões nova doca no porto e um ancoradouro em Cala en Bosch.
NOVO NA BACIA DO PORTO MENORCA CIUTADELLA-

O Consell combatida com uma proposta de tráfego de canal duplo, no porto de Ciutadella consiste na criação de uma nova infra-estrutura portuária no interior entre Cala Busquets e des Raco Frares, que se estenderia a superfície da água de 35 mil metros quadrados.

Esse trabalho, cujos custos foram quantificados inicialmente em 23 milhões, seria reduzir o número de barcos ancorados no porto e permitir espaço suficiente de outras 220. 170 dos quais correspondem a novos berços e os 50 restantes seriam afectadas pela supressão dos dois ancoradouros ao longo do calçadão e na Moll de la Trona.

A ação planejada pelo Consell esperada para ir para esta dock novo edifício do clube náutico, e espaço de armazenamento para permitir que os barcos de pesca, ancoradouros para as andorinhas para criar e construir um estaleiro e uma marina seca para 200 barcos. A infra-estrutura, assim, ter espaço suficiente para acomodar mais de 350 barcos.

O projeto inclui a construção de "pequenos pedaços de abrigo" na entrada Cala en Busquets e des Raco Frares, que eventualmente poderia ser maior em tamanho

Consell de risco admite 'implica tráfego adicional comercial do porto e, portanto, agora estudo fornece a possibilidade de navios de linha também pode operar no interior da nova doca.

Segundo o presidente Joana Barceló, escavação para apressar a realização deste projeto seria equivalente ao resultante da alternativa de menor barragem de Governo.
¿Te ha parecido interesante esta noticia?   Si (0)   No(0)
Compartir en Meneame enviar a reddit compartir en Tuenti

Comenta esta noticia
Normas de uso
  • Esta es la opinión de los internautas, no de Murimar Portugal
  • No está permitido verter comentarios contrarios a la ley o injuriantes.
  • La dirección de email solicitada en ningún caso será utilizada con fines comerciales.
  • Tu dirección de email no será publicada.
  • Nos reservamos el derecho a eliminar los comentarios que consideremos fuera de tema.